A Paz do Senhor!

A Paz do Senhor!
PAZ

21 de mai de 2011

"Se o Filhos vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres"- João 8:36



             
            A verdade mais evidente em todas as páginas da Bíblia é a prioridade que Deus tem em tornar conhecida a Sua verdade a todos os homens. É essa verdade que liberta! É essa verdade que quebra cadeias e prisões! É essa verdade que muda paradigmas e padrões de comportamento! E grande verdade é esta relatada em João 8:36.

            Diz a história que a escravidão no Brasil foi abolida desde 1888, quando a princesa Isabel assinou a Lei Áurea. Porém existe um tipo de escravidão muito mais cruel, que faz com que o indivíduo viva totalmente dominado e sem paz em seu coração. Estou falando do pecado, que escraviza pessoas são somente aqui em Itararé, mas em todo o mundo.
           Não quero falar em Brasil, nações, continentes, mundo, falo aqui, da nossa cidade, Itararé. Fico triste ao saber que enquanto, por parte de alguns,  a "concorrência religiosa" rola solta nos arraiais evangélicos, o número de pessoas que se encontram na terrível condição de escravos é incalculável, e só há uma forma de ser liberto: Conhecendo Jesus, pois Ele é a verdade que liberta. Só Jesus pode libertar!

            A religião em si, não tem esse poder, por mais íntegros e esforçados que sejam seus líderes.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...